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Trocas e Devoluções

A DDA Malharia quer que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias;
  • Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

A DDA não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

 

Trocas

Você pode efetuar a troca de duas formas:

Na loja física da DDA Malharia:

Você pode trocar os produtos comprados no e-commerce na loja física, basta levar a nota fiscal.

ATENÇÃO! A troca somente está autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal da compra e com a etiqueta fixada ao produto.

 

IMPORTANTE

  • Em caso de presente, entre em contato conosco através do e-mail atendimento @ddamalharia.com.br
  • Os produtos personalizados, não são passiveis de troca. Antes de fechar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas.

 

No site www.ddamalharia.com.br:

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias úteis para nos informar sobre a troca ou devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e nós agilizamos tudo para você. Não esqueça de informar o número do pedido (ou CPF) e o produto em questão. *Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a DDA Malharia sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:

  • Nome completo
  • CPF
  • Endereço completo
  • Número do Pedido
  • Código do(s) produto(s)
  • Motivo da devolução
  • Assinatura

Não trabalhamos com reserva de estoque. Por isso, ao recebermos o produto em nosso estoque central e analisarmos, emitiremos um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).

 

ESTORNO DE PRODUTOS COMPRADOS NA LIQUIDAÇÃO PROGRESSIVA

Para produtos comprados na Liquidação Progressiva o estorno será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar.

Por exemplo: se você quer ficar com apenas um produto do seu pedido, você será cobrado do valor referente à compra desta uma peça na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado.

Caso queira ficar com duas peças, você será cobrado do valor destas duas peças na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado. E assim em diante.

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade e o resultado será concluído em até 10 (dez) dias úteis. Caso não seja autorizada, o produto retorna para você com um laudo têxtil apresentando os motivos pela troca não efetuada.

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

Arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:

  • O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto;
  • Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais sem indícios de uso, sem a violação de etiquetas, não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (exemplo: bainhas, ajustes etc);
  • Notas fiscais anexadas;
  • Para efetuar uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (atendimento@ddamalharia.com.br) para que possamos orientar sobre como enviar o seu produto de volta para a DDA Malharia.

 

Toda a primeira devolução ou troca de cada pedido, é por nossa conta!

 

ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

  • Os Correios entregará o seu pedido em até 7 dias úteis em todo o Brasil.
  • A entrega expressa é realizada de moto, em até 2 horas. Somente durante o horário comercial (8h às 17h) em dias úteis. Entrega realizada apenas na cidade de Uberaba/MG.

*Os prazos de entrega devem levar em conta a aprovação do pedido por parte da instituição financeira, bem como pela DDA Malharia. Ou seja, seu pedido é despachado somente quando o pagamento é aprovado. Devem ser adicionados 2 dias úteis no caso da compra dos produtos customizados no site, como a Minha DDA Malharia, por exemplo.

 

Entregas nos finais de semana

As entregas via Correios ou transportadora podem ser realizadas aos sábados. Vale lembrar que não consideramos o sábado como dia útil.

 

Acompanhamento de Pedidos

Comprou na DDA Malharia e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido? É muito fácil! Acesse Minha Conta > Pedidos > Visualizar, e confira o status do seu pedido.

 

Entregas Internacionais

As entregas da DDA Malharia são realizadas somente no Brasil.

 

Endereço de Entrega

Você pode escolher qualquer endereço para entregarmos os seus pedidos. Basta acessar o seu cadastro e adicionar um novo endereço para receber o seu produto. Mas fique ligado: esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido. Depois de concluído, não é possível alterá-lo.

 

Agendamento de Entrega

Não efetuamos agendamento de entrega.

 

Entregas Mal Sucedidas

Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para reenvio após confirmação do endereço. Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido.

 

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas em horário comercial.