Quem somos
Infraestrutura
Camisa Polo
Uniforme promocional e escolar
Uniformes Esportivos
Abadá
Regulamento
Frete Grátis
DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Promoção válida para Uniformes Escolares e Camisas do Uberaba Sport Club vendidos e enviados pela DDA Malharia.
*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Área Local: Frete Grátis”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega DDA Malharia, conforme regras abaixo:
REGIÃO | CONDIÇÃO |
Uberaba (Área Urbana) – Faixa de CEP dos Correios | GRÁTIS INDISPONPIVEL |
Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.
DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO
A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
REGRAS GERAIS
Promoção não cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.
Promoção válida apenas para uniformes escolares.
O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.
Após selecionar o(s) produto(s), o Participante deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.
Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.
A entrega será realizada de segunda a sexta-feira (exceto feriados) em horário comercial, entre 9h e 17h.
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, não faremos uma nova tentativa, e o entregador deixará um comprovante de tentativa de entrega com data e horário. Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone: (34) 3077-2923
Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. Consulte Trocas e Devoluções.
Motoboy
DAS CONDIÇÕES DA ENTREGA
*A entrega de taxa única apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Área Local: Motoboy”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega DDA Malharia, conforme regras abaixo:
REGIÃO | CONDIÇÃO |
Uberaba (Área Urbana) – Faixa de CEP dos Correios | Taxa Única – Motoboy |
Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.
DA DURAÇÃO DO VALOR DA TAXA ÚNICA
A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.
REGRAS GERAIS
Promoção não cumulativa com cupons de desconto ou outras promoções.
Promoção válida apenas para uniformes escolares.
O benefício destina-se unicamente aos Participantes, não podendo ser objeto de comercialização por terceiros.
Após selecionar o(s) produto(s), o Participante deverá colocá-lo(s) no carrinho de compras e clicar no botão COMPRAR.
Na tela de identificação, o Participante deverá fazer o login, caso já seja cliente, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
O Participante deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
A compra será efetivada somente quando os pedidos são aprovados e faturados.
A entrega será realizada de segunda a sexta-feira (exceto feriados) em horário comercial, entre 9h e 17h.
Caso ninguém possa receber o pedido no momento da entrega, não faremos uma nova tentativa, e o entregador deixará um comprovante de tentativa de entrega com data e horário. Caso tenha ocorrido esse caso com o seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone: (34) 3077-2923
Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. Consulte Trocas e Devoluções.E
Política de Privacidade
A DDA Malharia está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar a loja física localizada na Avenida Leopoldino de Oliveira, 287 ou acessar o site www.ddamalharia.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade.
POLÍTICA DE COLETA DE DADOS E CONTROLE DO CLIENTE.
Coleta de Dados
Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes.
Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro único com uma conta de usuário, o que permite o acesso a Loja Virtual e Loja Física. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, preferências de produtos, time de futebol que torce, esportes que pratica, entre outros itens.
Envio de e-mail: com a finalidade de melhorarmos a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.
Outras fontes: podemos coletar informações específicas de dispositivos mobile que acessam a loja virtual da DDA. A nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida para terceiros.
Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com o site e publicidades das DDA. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.
Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o equipamento do cliente (computador, tablet ou smartphone) visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.
Controle do Cliente
O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para DDA Malharia, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja:
No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta.
O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.
O cliente pode a qualquer momento solicitar o descadastramento total ou parcial dos seus dados e para efetivar essa solicitação pode escolher entre as seguintes formas:
Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da DDA Malharia, na última linha você encontrará esta frase: ‘Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui.’ É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro da DDA.
Através da nossa Central de Relacionamento entrando em contato via chat, e-mail ou telefone e dessa forma registrar sua solicitação com um atendente.
Login Social
Coletamos os dados do seu perfil público somente com o seu consentimento antes de iniciar o Login Social, a partir da rede social usada para fazer login em nosso site. Esses dados incluem seu nome, sobrenome, endereço de e-mail, link para seu perfil de mídia social, identificador exclusivo, link para o avatar de perfil social. Esses dados são usados para criar seu perfil de usuário em nosso site. Você pode revogar este consentimento a qualquer momento, enviando-nos um e-mail.
Cookies:
Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível utilizar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela DDA, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.
Para remoção dos Cookies ou Cache siga os procedimentos indicados pelos fabricantes* para cada navegador**:
Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR
Internet Explorer: http://windows.microsoft.com/pt-br/internet-explorer/delete-manage-cookies#ie=ie-11
Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/ative-e-desative-os-cookies-que-os-sites-usam
Safari: http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies
* Atenção: As informações abaixo são fornecidas pelos sites oficiais dos próprios fabricantes, a DDA Malharia não se responsabiliza por danos ou perdas de informações geradas pelo uso desses procedimentos.
** Essa operação pode ser necessária todas as vezes que o equipamento for substituído, reinstalado ou tiver suas configurações alteradas para o padrão original.
Observações Gerais:
A atualização e fornecimento correto dos dados à DDA Malharia no ato do cadastramento ou em uma das lojas são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Relacionamento.
Com a constante evolução do modelo de negócio, A DDA Malharia reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.ddamalharia.com.br.
A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Relacionamento via chat, e-mail, telefone (34) 3077-2923, redes sociais, ou entrar em contato no endereço: Avenida Leopoldino de Oliveira, 287 – Pq. Do Mirante – CEP 38081-000 – Uberaba – MG
A DDA, sempre respeitando a privacidade de seus participantes, somente envia mensagens por correio eletrônico: a) para efetuar confirmações ou cancelamentos de solicitações; e b) para fins publicitários. A frequência de envio pode variar, de acordo com a interação do beneficiário com nossos e-mails. O Usuário desde já concorda em receber tais informes publicitários da DDA Malharia. Caso o usuário não deseje mais receber nossos e-mails, basta clicar no opt-out no rodapé de cada e-mail onde ele será redirecionado à página de confirmação do cancelamento.
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.
CUIDADOS DE SEGURANÇA PARA O CLIENTE:
No Uso de computadores:
É Muito importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado.
Procure não utilizar senhas obvias, como sequência de números e letras (ex: abc123, 123456, abcd e etc.), troque sua senha regularmente e nunca compartilhe com terceiros.
Use somente programas e sistemas originais e os mantenha sempre atualizados, principalmente as correções de segurança do sistema operacional do seu dispositivos como também os programas de antivírus e anti-malware, esses programa são indispensáveis para sua segurança digital.
Mensagens Eletrônicas:
Em relação a mensagens eletrônicas (e-mails) é importante verificar o conteúdo de todo o e-mail antes de acionar qualquer endereço da web. Desconfie de e-mails que contenham um cabeçalho e campo de remetente suspeitos ou com conteúdo estranho, mensagens que possuam erros de português ou até mesmo fotografias e logos com falha.
A DDA Malharia alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.
Boletos de Pagamento:
Existem alguns vírus de computador que podem alterar os dados dos seus boletos antes ou no momento de impressão, por isso preste bastante atenção nos dados de pagamento do código numérico, checando entre outas coisas se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida recorra a uma agência bancária ou entre em contato com nossa central de relacionamento.
COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES
A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo todos os parâmetros registrados nessa Política de Privacidade. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:
- Fornecedores: empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a DDA Malharia para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.
- Novos negócios: no contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente da DDA Malharia.
- Requisição Judicial: a DDA Malharia pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.
Trocas e Devoluções
A DDA Malharia quer que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada;
- O produto apresenta avarias;
- Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.
A DDA não se responsabiliza, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.
Trocas
Você pode efetuar a troca de duas formas:
Na loja física da DDA Malharia:
Você pode trocar os produtos comprados no e-commerce na loja física, basta levar a nota fiscal.
ATENÇÃO! A troca somente está autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal da compra e com a etiqueta fixada ao produto.
IMPORTANTE
- Em caso de presente, entre em contato conosco através do e-mail atendimento @ddamalharia.com.br
- Os produtos personalizados, não são passiveis de troca. Antes de fechar o pedido, confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas.
No site www.ddamalharia.com.br:
A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias úteis para nos informar sobre a troca ou devolução ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, e nós agilizamos tudo para você. Não esqueça de informar o número do pedido (ou CPF) e o produto em questão. *Após o contato com o SAC, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a DDA Malharia sem custos. Em qualquer agência dos Correios o produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:
- Nome completo
- CPF
- Endereço completo
- Número do Pedido
- Código do(s) produto(s)
- Motivo da devolução
- Assinatura
Não trabalhamos com reserva de estoque. Por isso, ao recebermos o produto em nosso estoque central e analisarmos, emitiremos um vale no valor do produto enviado + o frete pago pela compra, para que você possa efetuar um novo pedido em nosso site. Ou, se preferir, garantimos o estorno/reembolso do valor (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).
ESTORNO DE PRODUTOS COMPRADOS NA LIQUIDAÇÃO PROGRESSIVA
Para produtos comprados na Liquidação Progressiva o estorno será feito proporcionalmente a quantidade de peças que você desejar ficar.
Por exemplo: se você quer ficar com apenas um produto do seu pedido, você será cobrado do valor referente à compra desta uma peça na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado.
Caso queira ficar com duas peças, você será cobrado do valor destas duas peças na Liquidação Progressiva e o restante do valor estornado. E assim em diante.
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Após o recebimento, o produto será analisado pelo nosso departamento de Controle de Qualidade e o resultado será concluído em até 10 (dez) dias úteis. Caso não seja autorizada, o produto retorna para você com um laudo têxtil apresentando os motivos pela troca não efetuada.
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições:
- O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de recebimento do produto;
- Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais sem indícios de uso, sem a violação de etiquetas, não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (exemplo: bainhas, ajustes etc);
- Notas fiscais anexadas;
- Para efetuar uma devolução, por qualquer que seja o motivo, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (atendimento@ddamalharia.com.br) para que possamos orientar sobre como enviar o seu produto de volta para a DDA Malharia.
Toda a primeira devolução ou troca de cada pedido, é por nossa conta!
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
- Os Correios entregará o seu pedido em até 7 dias úteis em todo o Brasil.
- A entrega expressa é realizada de moto, em até 2 horas. Somente durante o horário comercial (8h às 17h) em dias úteis. Entrega realizada apenas na cidade de Uberaba/MG.
*Os prazos de entrega devem levar em conta a aprovação do pedido por parte da instituição financeira, bem como pela DDA Malharia. Ou seja, seu pedido é despachado somente quando o pagamento é aprovado. Devem ser adicionados 2 dias úteis no caso da compra dos produtos customizados no site, como a Minha DDA Malharia, por exemplo.
Entregas nos finais de semana
As entregas via Correios ou transportadora podem ser realizadas aos sábados. Vale lembrar que não consideramos o sábado como dia útil.
Acompanhamento de Pedidos
Comprou na DDA Malharia e ficou ansioso(a) para saber qual o status do seu pedido? É muito fácil! Acesse Minha Conta > Pedidos > Visualizar, e confira o status do seu pedido.
Entregas Internacionais
As entregas da DDA Malharia são realizadas somente no Brasil.
Endereço de Entrega
Você pode escolher qualquer endereço para entregarmos os seus pedidos. Basta acessar o seu cadastro e adicionar um novo endereço para receber o seu produto. Mas fique ligado: esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido. Depois de concluído, não é possível alterá-lo.
Agendamento de Entrega
Não efetuamos agendamento de entrega.
Entregas Mal Sucedidas
Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega no endereço solicitado. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para reenvio após confirmação do endereço. Para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido.
Período de Entregas
Nossas entregas serão realizadas em horário comercial.